A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

15/12/2012 09:48

Polícia faz operação e prende quatro envolvidos em assassinato

Francisco Júnior

Quatro homens suspeitos de envolvimento no assassinato de Tiago Moreno Polisel, 21 anos, foram presos neste sábado (15) em Nova Alvorada do Sul e Deodápolis durante operação Sicarius, (que em latim significa assassino).

Foram presos Menoel Félix Peruce, Uéliton José dos Santos, Ailton Pereira de Menezes, e Jorge Antonio Mendes. De acordo com a Polícia, eles torturaram e mataram a vítima com tiros na cabeça, no dia 30 de outubro deste ano, na Agrovila Pana, distante 70 quilômetro de Nova Alvorada.

O corpo do rapaz foi encontrado em um matagal dois dias após seu desaparecimento apresentando sinais de tortura, com as mãos amarradas para trás.

O crime teria sido motivado por um acerto de contas entre Jorge Antonio Mendes e a vítima.

Em virtude disso, o irmão de Jorge, sequestrou a vítima em companhia de Uéliton e Ailton, e após torturá-la, a executou com dois tiros.

A Polícia apreendeu duas armas de fogo na casa de Jorge, que, além da prisão temporária, está sendo autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido. O armamento será submetido a exame pericial de balística.

Foram apreendidos também nove veículos em poder do bando.

A operação contou com a participação de policiais civis e militares de Nova Alvorada do Sul e Rio Brilhante, além de agentes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e da Defron (Delegacia de Repressão a Crimes de Fronteira).



qem anda com esses assassinos é incente? como dizia minha vó. Diga com quem andas, que direi quem tu és. apodreça na cadeia.
 
tiago moreno em 18/12/2012 20:56:12
Acho que a justiça foi feita mesmo porém tem um inocente entre eles.
Só Deus pode julgar,tem pessoas sofrendo com a prissão de inocentes
 
Yasmin Sanabio nunes santos em 16/12/2012 19:53:09
--'
 
Juliana Lima em 15/12/2012 19:32:04
eita deus tremendo justiça seja feita ja tava na hora de prender eses assassinos ...mas ainda ta faltamdo algus pilantras ai .
 
tiago moreno em 15/12/2012 19:19:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions