ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Polícia faz operação e prende quatro envolvidos em assassinato

Francisco Júnior | 15/12/2012 09:48

Quatro homens suspeitos de envolvimento no assassinato de Tiago Moreno Polisel, 21 anos, foram presos neste sábado (15) em Nova Alvorada do Sul e Deodápolis durante operação Sicarius, (que em latim significa assassino).

Foram presos Menoel Félix Peruce, Uéliton José dos Santos, Ailton Pereira de Menezes, e Jorge Antonio Mendes. De acordo com a Polícia, eles torturaram e mataram a vítima com tiros na cabeça, no dia 30 de outubro deste ano, na Agrovila Pana, distante 70 quilômetro de Nova Alvorada.

O corpo do rapaz foi encontrado em um matagal dois dias após seu desaparecimento apresentando sinais de tortura, com as mãos amarradas para trás.

O crime teria sido motivado por um acerto de contas entre Jorge Antonio Mendes e a vítima.

Em virtude disso, o irmão de Jorge, sequestrou a vítima em companhia de Uéliton e Ailton, e após torturá-la, a executou com dois tiros.

A Polícia apreendeu duas armas de fogo na casa de Jorge, que, além da prisão temporária, está sendo autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido. O armamento será submetido a exame pericial de balística.

Foram apreendidos também nove veículos em poder do bando.

A operação contou com a participação de policiais civis e militares de Nova Alvorada do Sul e Rio Brilhante, além de agentes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e da Defron (Delegacia de Repressão a Crimes de Fronteira).

Nos siga no Google Notícias