ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  12    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Polícia Federal apreende 130 kg de cocaína em rodovia de MS

Caso aconteceu na MS-395, trecho próximo à entrada do município de Brasilândia

Por Gustavo Bonotto | 01/03/2024 23:09
Material estava na carroceria de Chevrolet S10. (Foto: Reprodução/PF)
Material estava na carroceria de Chevrolet S10. (Foto: Reprodução/PF)

PF (Polícia Federal) apreendeu, na tarde desta quinta-feira (29), em Brasilândia, 133,8 quilos de cocaína no fundo falso de uma caminhonete. Policiais federais abordaram a caminhonete na MS- 395, próximo à entrada do município.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista da Chevrolet S10 de cor branca não soube dar maiores detalhes sobre o motivo da viagem, além de demonstrar extremo desconforto e até mesmo agressividade com os policiais.

A partir daí, foram iniciadas as buscas no interior do veículo e foram localizados três celulares. Diante das suspeitas de possível ilícito, os policiais optaram por conduzir o motorista até a Delegacia da Polícia Federal em Três Lagoas, para busca minuciosa no carro, momento em que o suspeito admitiu que transportava entorpecentes em compartimento secreto no veículo.

A droga foi encontrada distribuída em diversos tabletes, localizados no estepe e no falso localizado na carroceria da caminhonete. O entorpecente, o veículo, os três celulares e R$ 4 mil em espécie foram apreendidos e o homem autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News no WhatsApp e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias