A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 28 de Maio de 2017

21/01/2011 16:45

Polícia flagra fundo falso em S-10 com mais de 100 quilos de cocaína

Danúbia Burema e João Humberto

Motorista confessou que levava droga para interior de SP

Caminhonete, motorista e cocaína foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, após o flagrante. (Foto: Divulgação). Caminhonete, motorista e cocaína foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, após o flagrante. (Foto: Divulgação).

Uma caminhonete S-10 com mais de 100 kg de cocaína foi apreendida hoje pela Polícia durante fiscalização no km 148 da MS-267, em Amandina, distrito de Ivinhema, a 282 quilômetros de Campo Grande.

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) fazia fiscalização de rotina quando abordou o veículo de placas CCJ-2838 de Ponta Porã.

A princípio, o motorista Fabrício Aparecido Santos alegou que havia conseguido emprego em Ponta Porã e buscaria a mudança no interior de São Paulo.

Durante vistoria, os policiais encontraram cocaína escondida em fundos falsos nas laterais e na carroceria da caminhonete.

Os policiais tiveram que usar equipamentos elétricos para cortar a lataria e encontrar o entorpecente, que estava distribuído em 140 sacos plásticos.

A droga foi pesada e somou 113 kg de cocaína. Depois que o entorpecente foi encontrado, o jovem confessou ter comprado em Ponta Porã e que levaria a Tupi Paulista (SP), onde mora.

Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Ivinhema, onde o caso está sendo registrado neste momento.

Carro é abandonado com mais de 400 kg de maconha
Um carro Ford Ka prata com placas de Dourados, foi encontrado na manhã deste domingo (28) abandonado na rua Benjamin Constant em Rio Brilhante, a 163...
Pescadores do Paraná são multados em R$ 5,3 mil por pesca ilegal em rio de MS
A PMA (Polícia Militar Ambiental) autuou quatro pessoas, três deles do Paraná, por pesca ilegal durante fiscalização no rio Ivinhema, ocorrida de sáb...



Parabens a estes policiais que contam apenas com a experiencia para realizar estas apreensões, muito diferente de outras forças policiais que dispoe de escutas e muitas vezes até paga informantes. Estes sim são policiais esforçados que mesmo com salarios que nao atingem nem 50% do salario dos policias federais e PRF arriscam suas vidas nas rodovias estaduais e cabriteiras de nosso estado.
 
fabiano em 21/01/2011 08:53:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions