ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Polícia identifica envolvidos em algazarra no trânsito que revoltou moradores

Segundo a Polícia Civil, são seis pessoas que cometeram infrações

Izabela Cavalcanti | 15/08/2022 08:55


Os envolvidos na algazarra em Batayporã, no último sábado (13), já foram identificados pela Polícia Civil. São seis pessoas que serão penalizadas pela imprudência registrada na avenida Brasil, no município que fica a 310 km da Capital.

“Já identificamos na hora que recebemos o vídeo. Só precisamos condensar isso em um procedimento formal. Os veículos foram identificados, e são veículos irregulares”, explicou ao Campo Grande News, o delegado titular da Delegacia de Polícia Civil de Batayporã, Caio Bazoti.

Pelos vídeos é possível ver pessoas subindo em carros, além de manobras que põem em risco a segurança.

Bazoti conta que, na noite do ocorrido, o plantão policial não havia sido acionado. Somente no outro dia que a delegacia teve conhecimento, por meio de vídeos.

“A informação que nós temos é que esses indivíduos saíram de uma festa e foram para o centro. Essas pessoas vão passar a receber uma atenção especial dos Órgãos de Segurança Público. A orientação é que haja uma abordagem eventualmente. O que nós queremos é que a juventude possa, sim, se divertir, mas respeitando os limites e as regras estabelecidas”, completa.

Em resposta, a Polícia Militar informa que também conseguiu identificar todos os veículos e os responsáveis pelos fatos.

“Foram identificados e localizados os responsáveis pela desordem sendo autuados e notificados conforme o Código de Trânsito, bem como responderão criminalmente”, diz parte da nota.

A Prefeitura de Batayporã informa que o Poder Executivo procurou as autoridades policiais assim que teve ciência da situação e solicitou as medidas necessárias, na qual, a Polícia Militar informou que já estava trabalhando em conjunto com a Polícia Civil.

No dia 17 de agosto, a Prefeitura, por meio do Conselho Municipal de Segurança Pública,   discutirá ações que visem preservar a população desses tipos de comportamentos.

Nos siga no Google Notícias