A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017

05/09/2013 08:01

Polícia investiga “matança” de animais na região central de Paranaíba

Graziela Rezende

A Polícia Civil investiga a motivação do envenenamento de ao menos cinco gatos, além de outros animais na região central de Paranaíba, a 422 quilômetros da Capital.

Os crimes, segundo a dona de dois animais mortos, Ana Paula dos Reis Pereira, 31 anos, tiveram início no ano passado, quando ela chegou em casa, na rua Tiradentes, e encontrou um dos gatos morto.

No início deste mês, os crimes voltaram a ocorrer. Ás 10h, do dia 1º de setembro, mais três gatos morreram envenenados, sendo que na madrugada desta quinta-feira (5), mais um animal pertencente a Ana foi morto.

A suspeita é de “mão branca”, um veneno de venda proibida pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e que age rapidamente. O caso foi registrado como crueldade contra animais e é investigado pela delegacia do município.

Desaparecido há 30 dias, homem é encontrado morto em barraco
Desaparecido há pelo menos um mês, Jerson Saucedo, 38 anos foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (25), em um barraco construído dentro de...
Seminário reúne autoridades para debate sobre centenário de reserva indígena
Com os temas: Direitos indígenas e o Estado, História, Saúde, Educação, território, luta e sustentabilidade será realizado nesta quinta e sexta-feira...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions