A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

03/09/2013 09:15

Polícia investiga morte de criança indígena de um ano após sofrer convulsão

Luciana Brazil
Polícia investiga o caso, já que bebe estava sozinho com os irmãos menores. (Foto:Dourados Agora)Polícia investiga o caso, já que bebe estava sozinho com os irmãos menores. (Foto:Dourados Agora)

Uma criança de um ano e quatro meses morreu ontem em um assentamento indígena, de Dourados, depois de ter febre alta e convulsão. A Polícia Civil investiga o caso, já que a menina estava sozinha em casa com a irmã de nove anos, com um irmão de cinco e outro de seis anos.

Segundo o site Dourados Agora, a irmã mais velha levou a menina até a casa da vizinha porque a criança não parava de chorar. Mas segundo testemunhas, ela teria chegado morta no local.

A mãe, que tinha ido pescar em um lago próximo da casa, disse à polícia que os filhos tiveram febre alta durante todo dia e no fim da tarde a temperatura teria normalizado.

A causa da morte não foi confirmada, mas de acordo com a perícia, febre alta, crise convulsiva e uma infecção respiratória teriam resultado na morte do bebê. O caso está sendo investigado pela polícia de Dourados.

Temer sanciona com vetos lei que cria novas regras para facilitar adoção
O presidente Michel Temer sancionou com vetos a lei que cria novas regras para acelerar adoções no Brasil. O texto foi publicado na edição desta quin...
Construtora terá 300 dias para concluir obra de escola estadual em Chapadão
O Governo do Estado vai investir R$ 3.555.942,70 na conclusão da construção da Escola Estadual Professora Lucia Gonçalves do Carmo na cidade de Chapa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions