ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
AGOSTO, QUARTA  06    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Polícia investiga se mulher matou ex durante briga por compra de crack

O crime aconteceu na noite de terça-feira (29), na Gleba Vitória, zona rural do município de pouco mais de 20 mil habitantes

Viviane Oliveira | 31/12/2020 09:34
Polícia investiga se mulher matou ex durante briga por compra de crack
Gerdalha Flaviana foi presa em flagrante (Foto: Jornal da Nova)

A Polícia Civil investiga se Gerdalha Flaviana Jeronymo Rocha, 39 anos, matou o ex-marido, Denílson Santos dos Reis, 22 anos, com um golpe de faca após discussão para comprar crack. Ela foi presa em flagrante. O crime aconteceu na noite de terça-feira (29), numa serraria onde o rapaz vivia, na Gleba Vitória, na zona rural de Ivinhema.

Uma testemunha contou que estava no local com Denílson, quando a ex-mulher da vítima, acompanhada por um amigo, chegou à residência. Os três jantaram e consumiram bebida alcoólica. Na sequência, o homem foi embora ficando apenas a mulher. Segundo a testemunha, o casal começou a discutir. Na sequência, ouviu a vítima pedir socorro e a suspeita indo embora. A Polícia Militar foi acionada e durante buscas foi até a casa de Gerdalha. Lá, o filho dela informou que a mãe havia saído com uma pessoa de moto. Ela acabou presa numa estrada vicinal por um policial civil. Denílson chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Polícia investiga se mulher matou ex durante briga por compra de crack
Denílson tinha 22 anos e foi morto com um golpe de faca (Foto: divulgação  /  Jornal da Nova)

Na delegacia, segundo o site Jornal da Nova, a suspeita relatou que consumiu seis latas de cerveja e um litro e meio de pinga com o ex-marido. Até que Denílson, disse, pediu para que ela conseguisse dinheiro emprestado para comprar drogas. Pedido que terminou em discussão entre o casal. Apesar de confirmar que houve briga, a suspeita nega o crime. Os dois eram usuários de crack. Gerdalha já tem passagem pela polícia por homicídio, ocorrido em 2009.