ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Polícia investiga tráfico e flagra rapaz com 8 celulares em residência

O flagrante aconteceu depois de uma denúncia anônima que informava a venda de drogas no local durante a noite

Bruna Kaspary | 09/02/2018 07:40

Juliano da Silva Gonçalves, de 21 anos, foi preso na madrugada desta sexta-feira (9) com oito celulares em casa e mais de R$ 1 mil em notas de baixo valor no bairro Altos da Cidade, em Anastácio - a 135 km da Capital.

O jovem, que já era investigado pela polícia, foi detido depois de uma denúncia anônima, que relatava movimento intenso de Juliano durante a noite na residência, que seria motivado pelo tráfico de drogas.

Quando os policiais abordaram Juliano, perceberam que ele aparentava nervosismo e olhava sempre para dentro de casa, e em determinando momento tentou sair correndo. Ao checar no sistema policial, a equipe confirmou que ele já vinha sendo monitorado pelo Serviço de Inteligência.

Ao entrar na casa do jovem, os policiais encontraram oito celulares de várias marcas e o dinheiro em notas diversas, que ele não soube explicar a origem, além de uma carteira com documentos em nome de outra pessoa.

Juliano foi preso em flagrante por tráfico, já que na casa dele também haviam duas trouxinhas de maconha. Ele foi encaminhado para a delegacia de polícia da cidade.

Nos siga no Google Notícias