A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 22 de Junho de 2017

19/09/2014 14:44

Polícia localiza em São Paulo carro de advogado encontrado ferido

Liana Feitosa

O VW Jetta branco do advogado, com placas de Três Lagoas, foi encontrado pela guarda municipal de Ilha Solteira, cidade do interior de São Paulo, de acordo com o jornal Perfil News. Santiago foi esfaqueado e foi encontrado desorientado na manhã de ontem (18) no Jardim Alvorada.

Segundo Vitor Lopes, delegado de Três Lagoas, distante 338 km da Capital, o delegado titular do SIG (Setor de Investigações Gerais), Thiago Passos, está à frente das investigações.

O Jetta foi encontrado na rua Itatiba, abandonado, com vidros quebrados e com marcas de sangue em seu interior, o que pode comprovar que a vitima foi agredida dentro do veículo.

Ainda segundo o jornal, o delegado do SIG deverá pedir a remoção do carro para Três Lagoas, onde será efetuada uma perícia.

Advogado é encontrado caído em rua ferido a golpes de faca
Um advogado de 31 anos foi encontrado na manhã de hoje (18) em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, caído na rua, ensanguentado e com vári...
Após ficar em coma por AVC, acusada de homicídio vai para regime domiciliar
Denunciada e presa por homicídio, e apontada pelo MPE (Ministério Público Estadual) como uma das líderes do tráfico em Sonora (a 364 quilômetros de C...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions