A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

14/04/2016 14:49

Polícia Militar apreende 23 kg de maconha com homem e adolescente

Mariana Castelar
A dupla foi apreendida com 23 kg de maconha, que seriam levadas para Nova Andradina (Foto: Site Jornal da Nova)A dupla foi apreendida com 23 kg de maconha, que seriam levadas para Nova Andradina (Foto: Site Jornal da Nova)

Um homem e um adolescente foram presos pela Polícia Militar com 23 kg de maconha, na manhã desta quinta-feira (14), em Ivinhema (distante 282 km de Campo Grande).

A carga, que foi apreendida a rua Antônio Oliveira Sanches, no pátio de um restaurante, tinha como destino a cidade de Nova Andradina.

Segundo informações da Polícia, eles realizavam rondas próximo ao restaurante quando observaram um veículo Hyundai/I 30, com placas ERI-4320, de São Manoel (SP), ocupado por Junior Souza Pereira de 28 anos, e um adolescente de 14 anos.

De acordo com o Site Jornal da Nova, durante vistoria no veículo, foram encontrados no porta malas, cerca de 23 quilos de maconha, acondicionadas em duas malas. A dupla informou que pegou o carro já com a droga em um posto de combustível em Eldorado, e entregariam a carga a um desconhecido em Nova Andradina



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions