A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

13/04/2016 16:30

Após denúncia, homem é preso com 420 kg de maconha em veículo

Mariana Castelar
Ao ser abordado, motorista informou ao policial que estava transportando maconha (Foto: Site Jornal da Nova)Ao ser abordado, motorista informou ao policial que estava transportando maconha (Foto: Site Jornal da Nova)

Um homem foi preso em Anaurilândia (distante 371 km de Campo Grande) com 420 quilos de maconha. Segundo o site Jornal da Nova, a denúncia foi realizada por uma motorista, que informou que havia um Gol preto que aparentava estra muito pesado.

O mineiro Júlio Cesar Gomes Fernandes de 28 anos, estava em em Gol preto, com placas EGD-4383 de Lençóis Paulista (SP) e foi parado no Posto Fiscal Ofaié.

Ao ser abordado pelo policial e solicitados os documentos obrigatórios, o motorista alegou que não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação, entregando apenas o CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo).

Durante a vistoria, Fernandes informou que estava transportando maconha. O policial solicitou apoio do 8º BPM (Batalhão de Polícia Militar). O veículo, a droga e o rapaz foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions