A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

28/05/2015 14:40

Polícia prende casal acusado de furto à conveniência

Michel Faustino
quatro adolescentes também foram detidos junto com a dupla. (Foto: Divulgação/PCMS)quatro adolescentes também foram detidos junto com a dupla. (Foto: Divulgação/PCMS)

César Augusto Dias da Costa, 22 anos, e Camila Nayara Oliveira Cardoso, 26 anos, foram presos na terça-feira (26) acusados de terem furtado uma conveniência na Rua Santos Dumont, em Anaurilândia, a 371 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a polícia, no mesmo dia, os dois invadiram o comercio e após subtraírem diversos produtos agrediram o proprietário do estabelecimento, um idoso de 71 anos.

Com o casal também foram apreendidos quatro adolescentes que teriam dado cobertura aos dois no momento do crime. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do município.

Temer sanciona com vetos lei que cria novas regras para facilitar adoção
O presidente Michel Temer sancionou com vetos a lei que cria novas regras para acelerar adoções no Brasil. O texto foi publicado na edição desta quin...
Construtora terá 300 dias para concluir obra de escola estadual em Chapadão
O Governo do Estado vai investir R$ 3.555.942,70 na conclusão da construção da Escola Estadual Professora Lucia Gonçalves do Carmo na cidade de Chapa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions