A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

28/05/2015 14:40

Polícia prende casal acusado de furto à conveniência

Michel Faustino
quatro adolescentes também foram detidos junto com a dupla. (Foto: Divulgação/PCMS)quatro adolescentes também foram detidos junto com a dupla. (Foto: Divulgação/PCMS)

César Augusto Dias da Costa, 22 anos, e Camila Nayara Oliveira Cardoso, 26 anos, foram presos na terça-feira (26) acusados de terem furtado uma conveniência na Rua Santos Dumont, em Anaurilândia, a 371 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a polícia, no mesmo dia, os dois invadiram o comercio e após subtraírem diversos produtos agrediram o proprietário do estabelecimento, um idoso de 71 anos.

Com o casal também foram apreendidos quatro adolescentes que teriam dado cobertura aos dois no momento do crime. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do município.

Acusado de crime é espancado com pauladas e pedradas após discussão
Um homem que não foi identificado até a conclusão desta edição foi espancado a pauladas e pedradas na noite desta sexta-feira (25), após ser acusado...
Ladrões são mortos após atirar contra equipe da PM durante abordagem
Dois homens ainda não identificados foram mortos depois de atirar contra uma equipe da PM (Polícia Militar) de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions