ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Polícia prende casal que assaltou dono de celular anunciado na internet

Roubo ocorreu domingo em Dourados; terceiro envolvido está foragido

Helio de Freitas, de Dourados | 28/07/2020 14:29
Homem acusado de assaltos é conduzido por policial; ao fundo, a mulher dele, que também foi presa (Foto: Adilson Domingos)
Homem acusado de assaltos é conduzido por policial; ao fundo, a mulher dele, que também foi presa (Foto: Adilson Domingos)

Homem de 32 anos e a mulher dele foram presos após assaltarem o dono de telefone celular anunciado em classificado na internet. O caso ocorreu domingo (26) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Em depoimento à polícia, a mulher disse que o marido dela é “viciado em roubar”.

Celso Cavanha e a mulher, identificada apenas como Bianca, foram localizados hoje por policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais), da Polícia Civil. Terceiro envolvido, que seria dono da arma usada no assalto, está sendo procurado.

De acordo com o delegado Rodolfo Daltro, chefe do SIG em Dourados, o dono do celular roubado havia colocado outro aparelho à venda através de anúncio em classificado na internet.

O casal negociou a compra e ao receber o telefone percebeu que o vendedor tinha outro aparelho, mais moderno e mais caro. No domingo, Celso, Bianca e o terceiro assaltante foram até a residência do vendedor e o assaltaram.

“Valendo-se das informações obtidas durante a negociação estabelecida por meio da internet na tarde de domingo, os três indivíduos foram até a casa do vendedor e utilizando-se de arma de fogo determinaram que ele entregasse o celular portado”, afirmou o delegado. Ele chama atenção da população para ter todo cuidado possível em negociações estabelecidas pela internet.

Com antecedentes por furtos, receptação e outros crimes em Dourados, Celso Canha estava com a prisão decretada pela Justiça. Ele também foi autuado em flagrante por tráfico, já que foi encontrada porção de maconha na casa.

Segundo a polícia, além do celular roubado, foram encontrados na casa outros objetos de procedência duvidosa, também apreendidos. O casal foi autuado por roubo qualificado pelo concurso de pessoas e emprego de arma de fogo.

Nos siga no Google Notícias