A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

10/09/2013 12:15

Polícia prende "falsos clientes" que assaltaram mercado com pistola de brinquedo

Graziela Rezende

A Polícia prendeu, na tarde de ontem (9), dois “falsos clientes” que assaltaram um supermercado na rua Manoel de Faria Duque, bairro Jardim das Violetas, em Três Lagoas, a 338 quilômetros da Capital. Na ocasião, eles compraram um refrigerante e logo depois retornaram com uma pistola de brinquedo para cometer o crime.

Gleison Henrique de Oliveira, 29 anos e Francisco Vieira de Araújo, 24 anos, anunciaram o assalto dizendo para a atendente “colocar todo o dinheiro do caixa em uma sacola, senão eles iriam passar fogo em todos”, disse.

Após o crime, o ladrão saiu correndo e fugiu com o comparsa que o aguardava em uma moto Biz preta, em direção a Vila Haro. A Polícia foi acionada e conseguiu localizar os suspeitos. Na cintura de Gleison estava a pistola de brinquedo, um celular e R$ 230 roubados do supermercado.

Francisco que pilotava a moto negou participação no roubo, alegando apenas ter dado carona para Gleison. Porém, nas suas vestes estava a embalagem da pistola de brinquedo utilizada no crime. Ambos foram autuados em flagrante por roubo qualificado e encaminhados para o Presídio de Segurança Média de Três Lagoas.

Homem é socorrido em estado grave após ser ferido com cinco facadas
Jovem de 26 anos foi ferido com pelo menos cinco facadas, na madrugada de hoje (26), na Avenida Brasil, no Bairro Centro, em Campo Grande. Genaro Fl...
Homem é preso por comércio ilegal e 216 kg de pescado são apreendidos
Equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental) e Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) prenderam em Anastácio - cidade localizada a 1...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions