ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Polícia prende homem que atirou na cabeça da ex-namorada

Gilmar Francisco dos Santos disse ter atirado na vítima pois ela teria o traído

Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 21/11/2019 19:54
Gilmar Francisco descendo da viatura da Polícia Militar. (Foto: Adilson Domingos)
Gilmar Francisco descendo da viatura da Polícia Militar. (Foto: Adilson Domingos)

A Polícia Militar prendeu no final da tarde desta quinta-feira (21), Gilmar Francisco dos Santos, de 42 anos, o “Zóio”, que atirou na cabeça da ex-namorada, Raquel Julião dos Santos, de 32 anos, no Bairro Estrela Vera, em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande. A tentativa de feminicídio ocorreu por volta da meia-noite desta terça para quarta-feira (20).

O suspeito foi encontrado na residência de um parente na Rua Beija-flor no Jardim Pantanal. Aos policiais ele confessou ter dado um tiro na vítima e fugido logo em seguida. Desde então ele estava se escondendo na casa de familiares.

Em depoimento ele também afirmou que atirou na mulher, pois ela teria o traído. Com o suspeito também foi apreendido um cinto em que a fivela, servia como bainha de uma faca.

O crime

Raquel foi surpreendida pelo criminoso na porta na casa de uma amiga, quando retornava de um curso técnico. Houve um discussão entre os dois, quando o ex sacou a arma, do tipo garrucha, e atirou contra a mulher. Ele fugiu em seguida em uma motocicleta Honda Titan de cor verde.
A vítima foi levada em estado grave para o Hospital da Vida com um tiro na cabeça, próximo ao ouvido esquerdo.

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.

Nos siga no Google Notícias