ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Polícia prende homem que matou indígena com um tiro no pescoço

Viviane Oliveira | 24/10/2011 16:03

Paulo Velasques, 31 anos, foi preso na última sexta-feira (22), acusado de ter matado Júnior Ávila de Arruda, 24 anos, com um tiro no pescoço no dia 20 de julho. A vítima foi morta em uma estrada vicinal da reserva indígena de Dourados, cidade distante 233 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, na época do crime Paulo Velasques foi identificado, mas não localizado. Somente na sexta-feira o autor se apresentou na companhia de seu advogado. Ele confessou ter matado Júnior por motivos passionais. Paulo será indiciado por homicídio doloso, quando há intenção de matar.

O crime - Júnior foi morto com um tiro no pescoço no dia 20 de julho, em uma estrada vicinal. A vítima caminhava em companhia da colega Aline Silva Almirão, de 21 anos, quando foi abordado por homem que sacou uma arma e efetuou o disparou que atingiu o pescoço da vítima.

Aline acionou as lideranças indígenas e agentes de saúde da Funasa (Fundação Nacional de Saúde) que prestaram os primeiros socorros. Júnior morreu antes de ser atendido na unidade hospitalar em Dourados.

Nos siga no Google Notícias