ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Polícia prende peão acusado de ter matado colega por causa de comida

Luana Rodrigues | 05/11/2015 08:32
O crime ocorreu em um casa, onde os funcionários da fazenda ficavam. (Foto: divulgação/PM)
O crime ocorreu em um casa, onde os funcionários da fazenda ficavam. (Foto: divulgação/PM)

A polícia prendeu na noite desta quarta-feira(04), Antônio Roberto Correia Lopes de 47 anos, suspeito de ter matado Irineu domingues, 46 anos, na madrugada do último domingo(02), na Fazenda Sava, próximo a Pana, distrito de Nova Alvorada do Sul, distante 120 quilômetros de Campo Grande. Os dois homens trabalhavam como peões na fazenda e depois de uma discussão por conta de comida, Antônio esfaqueou Irineu, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Célia Maria Bezerra, da 4ª Delegacia da Capital, a polícia ainda não tem a versão do acusado, porque Antônio só será ouvido agora pela manhã, já que no momento da prisão estava bêbado. Ele foi preso na cidade de Terenos, já numa tentativa de fuga da polícia.

Trabalhadores da fazenda que viram o crime também foram convocadas a prestar depoimento e fazer o reconhecimento do suspeito, para que o caso seja esclarecido hoje mesmo.

Cerca de cinco funcionários, que prestam serviços para fazendeiros da região, estavam na varanda de uma casa na propriedade, quando Irineu e o acusado começaram a discutir. O agressor em posse de uma faca atingiu a vítima no braço e depois fugiu a pé.

As testemunhas contaram, que os dois passaram o domingo bebendo e depois se desentenderam por causa de comida. Um deles teria comido toda a mistura e não deixado para o outro.

A prisão do suspeito foi feita por policiais do SIG - DPC(Setor de Investigações Gerais do Departamento de Polícia da Capital), coordenados pelo delegado Hoffman D'ávila, que esteve no local do crime no dia em que tudo ocorreu. Policiais de terenos também colaboraram para que a prisão fosse realizada.

Mais detalhes sobre o caso serão apresentados em uma entrevista coletiva marcada para às 14h30 desta quinta-feira(05), na 4ª Delegacia de Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias