ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Polícia procura homem suspeito de matar cachorros a pauladas

Um dos animais foi encontrado agonizando em um terreno baldio

Jhefferson Gamarra | 15/07/2021 16:31
Animais foram encontrados em um terreno baldio da cidade (Foto: Divulgação)
Animais foram encontrados em um terreno baldio da cidade (Foto: Divulgação)

Autoridades de Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande, procuram um homem suspeito de matar a pauladas, dois cachorros sem raça definida. O caso de maus-tratos aconteceu no dia 26 de junho, mas o suspeito só foi identificado na tarde de ontem (14) e até o momento não foi encontrado.

Após denúncias anônimas, uma equipe de Policiais Militares Ambientais foram até um terreno baldio localizado no bairro São João, onde encontraram os cães. Um dos animais estava morto e o outro estava agonizando, devido a diversos ferimentos na região da cabeça. O cachorro encontrado ainda com vida foi socorrido e encaminhado ao veterinário, porém, devido à gravidade dos ferimentos acabou morrendo.

Na tarde de ontem, o responsável foi identificado como auxiliar de serviços gerais de 29 anos. A PMA realizou buscas no endereço indicado, mas o suspeito não estava no local.

Mesmo foragido, o autor foi multado em R$ 6 mil. Ele também responderá por crime ambiental de maus-tratos ao cachorro, com pena de dois a cinco anos de reclusão. A Polícia Civil está investigando o caso.

Nos siga no Google Notícias