ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Polícia recebe denuncia de depósito de carros roubados e acha mulher morta

Equipe da 1ª Delegacia se depararam com o corpo após informações sobre um depósito de veículos roubados na região

Geisy Garnes | 02/09/2019 15:54

O corpo de uma mulher foi encontrado na manhã desta segunda-feira (2) em uma trilha na região do Loteamento Pantanal, em Corumbá – a 419 quilômetros de Campo Grande. Os policiais da 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade se depararam com a vítima enquanto checavam denúncias sobre um depósito de veículos roubados e furtados.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Civil recebeu denúncias de que o morro do loteamento servia de esconderijo para motociclistas roubadas e furtadas. Com informações da possível localização do “depósito”, equipes da delegacia foram à região para buscas.

Os policiais civis conversaram com moradores, verificaram algumas casas e checaram “trilheiros”, mas nenhuma motocicleta foi encontrada. No entanto, enquanto andavam em uma das trilhas, sentiram um cheiro forte vindo da mata e se depararam com um par de chinelos abandonado ao lado de duas garrafas e uma macha de sangue.

A poucos metros encontraram o corpo da mulher, já em estado de decomposição. A vítima estava com um corte no pescoço e perfurações de tiro nas costas e no braço. A perícia foi chamada e o corpo levado ao IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal) para exames.

Ainda conforme o registro policial, a suspeita é de que o corpo seja de Danielle Pereira de Magalhães, desaparecida desde o dia 29 de agosto. O sumiço da jovem foi registrado pela família também na 1ª Delegacia da cidade. Agora o caso é investigado como morte a esclarecer e a polícia tenta confirma a identidade da vítima.

Nos siga no Google Notícias