ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Polícia recupera camionetes “dublês” com 2 toneladas de maconha

Veículos estavam com registro de roubo no Paraná e em Minas Gerais

Jhefferson Gamarra | 25/09/2021 11:48
Veículos recuperados estavam com placas falsas (Foto: Divulgação)
Veículos recuperados estavam com placas falsas (Foto: Divulgação)

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram, na madrugada deste sábado (25), duas camionetes com placas clonadas carregadas com 2.100 quilos de maconha na pela rodovia MS-295, entre as cidades de Eldorado e Iguatemi, a 413 quilômetros de Campo Grande.

Durante patrulhamento de rotina pela rodovia, militares desconfiaram dos motoristas de duas camionete que ao perceberem a aproximação dos policiais acessaram uma estrada vicinal, dando inicio a perseguição.

Os 4 traficantes que estavam divididos nas duas camionetes ainda tentaram fugir  a pé, mas 3 deles foram alcançados e detidos. Os policiais ainda fizeram buscas pelo quarto integrante do bando, mas até o momento não foi localizado.

Durante checagem nos veículos foi identificado que ambas camionetes estavam com placas falsas, conhecidas como “dublês”. A Amarok tinha registro de roubo em Minas Gerais, no dia 8 de agosto e estava carregada com 1.100 quilos de maconha. A camionete S10 foi roubada no Paraná, no dia 5 de setembro e estava carregada com 1.000 quilos da mesma droga.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) e os três envolvidos foram presos por trafico de drogas.

Droga apreendida estavam divididas entre os veículos (Foto: Divulgação)
Droga apreendida estavam divididas entre os veículos (Foto: Divulgação)


Nos siga no Google Notícias