ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Polícia retira duas toneladas de maconha de postes após 8 horas de trabalho

Droga foi interceptada ontem por policiais rodoviários federais na MS-386

Helio de Freitas, de Dourados | 25/09/2021 11:31
Policial verifica tablete de maconha escondido em poste de concreto (Foto: Reprodução)
Policial verifica tablete de maconha escondido em poste de concreto (Foto: Reprodução)

Pesou duas toneladas a carga de maconha encontrada dentro de seis postes de concreto transportados em carreta Mercedes Benz apreendida ontem (24) na fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai. A retirada dos tabletes, feita por bombeiros, durou oito horas e só terminou na manhã deste sábado.

Veja o vídeo:

A droga foi interceptada por policiais rodoviários federais na MS-386, que liga Ponta Porã a Amambai. O motorista da carreta, Vinicius Aparecido Mendonca, apresentou aos policiais nota fiscal da carga de postes de concreto.

Durante conversa com Vinicius, os policiais perceberam contradições ao responder sobre a carga que estava transportando e o local onde havia carregado.

A carreta foi então levada para o Posto Capey, na BR-463, para fiscalização mais detalhada. Ao vistoriar os postes, os policiais perceberam que nas extremidades o concreto ainda estava úmido. Ao quebrar uma das bases, os agentes enxergaram os tabletes de maconha.

Vinicius Mendonça foi autuado em flagrante por tráfico de drogas na Polícia Federal em Ponta Porã. A maconha estava sendo levada para Londrina (PR).

Nos siga no Google Notícias