ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Polícia recupera na MS-164 carro de luxo furtado no Chácara Cachoeira

Caroline Maldonado | 27/03/2016 16:24
Veículos seriam levados para o Paraguai (Fotos: Divulgação/14º BPMR)
Veículos seriam levados para o Paraguai (Fotos: Divulgação/14º BPMR)

Em viagem, o proprietário nem sabia que seu carro de luxo não estava mais na garagem, quando o veículo foi recuperado por policiais na MS-164, em Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande. O Mercedes Benz C180 foi abordado por volta das 00h de hoje (27). Horas antes, a PMRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual) da Base Operacional de Vista Alegre apreendeu ainda uma caminhonete Mitsubishi/MMC L200, com placas clonadas de Ilhéus (BA).

Pela rodovia que dá acesso à Ponta Porã, os veículos eram levados para o Paraguai, país que faz fronteira com Mato Grosso do Sul. O Mercedes foi abordado no Km 014, em frente a Base Operacional de Vista Alegre.

O veículo do ano de 2012 com placas de Cuiabá (MT) era conduzido por um homem que não obedeceu às ordens de parada. Ele furou o bloqueio policial e após poucos quilômetros abandonou o carro e fugiu. Os policiais conseguiram identificar o proprietário, que estava viajando e ainda não sabia do furto. O veículo foi furtado de dentro da garagem da sua residência no Bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande.

Na noite de sábado (26), os policiais apreenderam uma Mitsubishi/MMC L200 Outdoor. No veículo, estava um casal, o condutor de 29 anos e a passageira de 30 anos, ambos naturais e residentes em Itabuna (BA). Segundo a polícia, eles disseram que pedirem emprestado o veículo para trazerem um aparelho de TV para um parente que mora em Ponta Porã.

Foram constatados sinais de adulteração na gravação do número do chassi nos vidros e na longarina, bem como na gravação do número do motor. A perícia foi acionada para descobrir a origem do veículo. O casal que estava na Mitsubishi L200 e os veículos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju.

Nos siga no Google Notícias