A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

02/08/2014 18:54

Polícia vai investigar possível golpe à agência bancária

Alan Diógenes

A Polícia Civil deverá apurar um possível golpe aplicado por meio de uma conta bancária em Amambai, a 347 quilômetros de Campo Grande.

Conforme A Gazeta News, a vítima, uma mulher de 43 anos, afirmou em Boletim de Ocorrência na Delegacia local, que foi retirado, por meio de transferência de sua conta, na Cooperativa Sicredi, a quantia de R$ 2 mil reais.

De acordo com relatos da vítima à polícia, ela ficou sabendo da transferência por meio de uma ligação do próprio Sicredi, que buscava informações junto a cooperada, já que o valor era elevado.

De acordo com a vítima, em primeiro momento a instituição de crédito não soube informar para que conta foi transferido o montante removido de sua conta.

Prefeito tem dez dias para exonerar servidores contratados sem concurso
O prefeito Aguinaldo dos Santos (PEN), de Eldorado, município a 447 quilômetros de Campo Grande, tem dez dias para exonerar os servidores contratados...
Homem é preso após agredir esposa em aldeia indígena
Homem de 25 anos foi preso após agredir a esposa de 20 anos com socos no rosto na noite de ontem (24), por volta das 21h, em uma aldeia indígena, loc...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions