ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Policiais apreendem contrabando de cigarro avaliado em meio milhão

Mariana Rodrigues | 15/08/2015 13:29
Foram encontrados no furgão branco a quantia de 171 caixas de cigarro e no Renault Vermelho, 43 caixas de cigarros. (Foto: Divulgação)
Foram encontrados no furgão branco a quantia de 171 caixas de cigarro e no Renault Vermelho, 43 caixas de cigarros. (Foto: Divulgação)

Duas pessoas foram presas nessa sexta-feira (14), após serem flagrados transportando cigarros contrabandeados dos Paraguai. Segundo o DOF (Departamento de Operações de Fronteira), a carga estava avaliada em R$ 500 mil. A apreensão ocorreu durante bloqueio policial na MS-164, próximo a cidade de Ponta Porã – distante 323 km da Capital.

Segundo informações do site Dourados News, na ação foi dada voz de parada a um veículo MB Furgão de cor branca, com placas de Joinville (SC), conduzido por Elder Serpa Franca, 41, morador em Goiânia (GO) e um Renault Express de cor vermelha, com placas de Senador Canedo (GO), conduzido por Ricardo Luiz Soares Chaves, 34, também morador na Capital de Goiás. Os condutores tentaram fugir, mas os policiais conseguiram prendê-los.

Foram encontrados no furgão branco a quantia de 171 caixas de cigarro e no Renault Vermelho, 43 caixas de cigarros, ambos produtos de contrabando do Paraguai. A carga teria como destino a cidade de Goiânia.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos condutores e encaminhados juntamente com os veículos e a carga até a delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã, para providencias.

Nos siga no Google Notícias