ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Interior

PM apreende carga de cigarros contrabandeados em veículo de SP

Michel Faustino | 11/07/2015 14:30
Carga somou 449 pacotes de cigarros. (Foto: Divulgação/PMMS)
Carga somou 449 pacotes de cigarros. (Foto: Divulgação/PMMS)

A Polícia Militar apreendeu na madrugada deste sábado (11) em Bataguassu, a 335 quilômetros da Capital, 449 pacotes de cigarros contrabandeados em um veículo uno de cor vermelha, com placas da cidade de Presidente Epitácio (SP).

Segundo a polícia, militares que realizavam rondas no bairro Jardim São Francisco de Assis, avistaram o veículo e decidiram abordar motorista e passageiro após verificar que o mesmo estava “rebaixado”, indicando excesso de peso.

Após rápida vistoria, foram encontradas no interior do veículo várias caixas de cigarros da marca Eight e TE, ambos de origem estrangeira e sem procedência. Os cigarros foram retirados e contados e totalizaram em 449 pacotes ao todo.

Motorista e passageiro, de 27 e o outro de 29 anos respectivamente, foram detidos e encaminhados ao pátio da 2ª CIA PM para checagem e averiguações.

Um deles assumiu ser proprietário dos cigarros, que foi detido e encaminhado juntamente com o veículo e os cigarros a Delegacia da Polícia Federal de Três Lagoas, já o outro foi levado a Delegacia da Polícia Civil identificado e liberado.

Nos siga no Google Notícias