ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Título Interno

Mariana Lopes | 15/04/2012 09:09

Sub-Título

Na noite deste sábado (14), por volta das 22h, ao fechar uma boca de fumo, localizada na rua José Taveira De Souza, no bairro Vila Operaria, em Nova Andradina, policiais militares foram agredidos por pessoas que tentavam impedir a prisão do traficante.

Quando a polícia chegou ao local, uma edícula nos fundos da casa, onde eram comercializadas as drogas, Eder Balbino, 20 anos, começou a jogar dinheiro e trouxinhas de entorpecentes dentro de uma fossa seca de aproximadamente quatro metros de profundidade.

Dentro da edícula, os policiais encontraram 18 trouxinhas de pasta base, contabilizando cinco gramas da droga, e R$ 311,45 em notas de dinheiro espalhadas pelo chão e no bolso do traficante. De acordo com os policiais, a casa onde funcionava a boca de fumo não possuía portas, janelas ou qualquer tipo de mobília.

Quando os policiais tentaram abrir a fossa para retirar a droga e o dinheiro jogados por Eder, pessoas começaram a lançar pedras e pedaços de paus sobre os muros que ladeavam a casa, atingindo os militares, que suspenderam as buscas.

Na hora que os policiais foram encaminhar o traficante ao camburão, pessoas na frente da casa tentaram resgatá-lo e gritavam, "quem manda aqui é o Kiki, bando de pé-de-porco". Neste momento, policiais deram dois disparos de munição de elastômero para dispersar a multidão.

O referido Kiki trata-se, segundo a PM, de Cristiano de Souza Seichas, morador da região, que é dominada por uma facção sobre o comando dele.

Antes mesmo de deixar o local, Eder começou a passar mal e os policiais o levaram ao Hospital Regional, com suspeita dele ter engolido entorpecentes. Após ser medicado e liberado, o jovem foi encaminhado à Delegacia de Polícia e preso em flagrante por tráfico de drogas.

Nos siga no Google Notícias