ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Policial agredido por presos levou 15 pontos na cabeça e continua internado

Flávio Paes | 22/11/2015 19:21
Policial ainda passar por uma bateria de exames antes de ter alta (Foto:Divulgação)
Policial ainda passar por uma bateria de exames antes de ter alta (Foto:Divulgação)

O investigador Arlei Marcelo Farias, que foi atacado por presos que fugiram da delegacia de Itaquirai, levou 15 pontos da cabeça, continua internado em Dourados onde fará alguns exames complementares.

O policial de 38 anos foi ferido na cabeça com uma barra de ferro serrada da grade da cela de onde cinco presos fugiram por volta das 17 horas de sábado. Ele foi rendido quando vigiava sozinho 21 detentos custodiados na delegacia da cidade,a enquanto entregava as marmitas dos detentos. Após a agressão, cinco criminosos fugiram levando a arma e o carro do investigador.

Nesta segunda-feira o sindicato dos policiais vai manifestar às 9 horas em entrevista coletiva para cobrar providências das autoridades. A entidade vai avaliar com a categoria a possibilidade de manifestação inédita em todo estado com a “entrega das chaves” das celas às autoridades competentes. “O Sinpol-MS convocará uma assembleia para discutir a entrega das custódia de presos”, revela o presidente da entidade Giancarlo Correa Miranda.

Os presos que fugiram da delegacia de Itaquiraí foram identificados como Paulo Henrique de Lacerda,21 anos; Fabiano Alberto de Oliveira, 31 anos; Neuclair Junior Gomes Buscioli,24 anos; Jeferson Alves de Lima, 27 anos e Suzanei Silveira, 32 anos. Até agora nenhum deles foi recapturado.

Nos siga no Google Notícias