A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

09/09/2013 14:05

Policial de folga prende acusado de assassinato após ouvir tiros da execução

Bruno Chaves

Segundos após alvejar e matar a tiros Ademil da Silva, de 40 anos, Jovelino Ferreira Porto, de 38 anos, foi preso pelo escrivão Bruno das Neves Duarte, da Polícia Civil. O policial, que estava de folga, passava próximo ao bar, onde a vítima foi morta com um tiro na cabeça, quando ouviu os disparos e imobilizou o acusado. O crime ocorreu no sábado (7), por volta das 15h, em Água Clara, a 198 quilômetros de Campo Grande.

Ademil estava no bar com duas mulheres, Raquel e Nilda. Jovelino chegou ao estabelecimento e sentou-se na mesma mesa para tomarem cerveja juntos, já que eram conhecidos. Em determinado momento, Jovelino assediou Nilda e iniciou-se uma discussão entre ele e Ademil.

Os homens começaram a brigar quando Jovelino disse: “você está pensando que está mexendo com gente pequena, vou puxar teu bonde agora”. De acordo com a dona do bar, o autor saiu do carro com a arma de fogo em punho, deu um tapa na cara de Raquel e a jogou no chão. Em seguida, Nilda, que é irmã da vítima, tentou conversar com Jovelino, que se irritou e disparou contra o solo, próximo do pé da mulher.

Logo após, o autor mirou em direção a vítima e a alvejou com um disparo na região abdominal. Ademil levantou e tentou correr quando foi atingido por um novo disparo. A vítima tentou fugir novamente, porém foi alcançada e atingida por um tiro na cabeça.

Os policiais civis fotografaram o local do crime, recolheram a arma, cápsulas deflagradas, cápsulas intactas e projéteis que foram localizados no bar. A distância entre o local onde se iniciou a briga com os disparos e o local onde a vítima foi alvejada na cabeça é de 23 metros.

Ademil chegou a ser encaminhado ao hospital local com vida.

Segundo informações do Boletim de Ocorrências, Bruno e o investigador Junior Antônio da Silva estavam de folga e ajudaram no levantamento do local do crime.

Policiais se disfarçam de vendedores e prendem assaltante de relojoaria
A PM (Polícia Militar) prendeu nesta sexta-feira (24) em Dourados - que fica a 233 km da Capital - um rapaz suspeito de participar de dois assaltos a...
Prefeitura abre sindicância para apurar convênio com universitários
Foi aberta uma sindicância pela prefeitura de Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - para inspecionar o convênio feito entre o ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions