Policial é preso suspeito de oferecer falso emprego para abusar de jovem
Militar teria se passado por dono de loja para se aproximar da vítima

Um policial militar foi preso novamente por determinação da Justiça nesta terça-feira (18), em Aquidauana, a 141 quilômetros de Campo Grande, acusado de atrair uma adolescente com uma falsa oferta de emprego e cometer abuso sexual. O caso ocorreu em maio, no Bairro Arara Azul, nas proximidades do Morrinho.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um policial militar foi preso preventivamente em Aquidauana, a 141 quilômetros de Campo Grande, acusado de abusar sexualmente de uma adolescente após atraí-la com uma falsa oferta de emprego como jovem aprendiz em uma suposta loja de roupas. O caso ocorreu em maio, no Bairro Arara Azul. O processo corre em segredo de Justiça e o militar permanece à disposição da Justiça.
O processo corre em segredo de Justiça. Por isso, o nome do militar e informações que possam identificar a adolescente não foram divulgados.
Segundo o site do interior, o militar teria se apresentado como dono de uma loja de roupas e oferecido uma suposta vaga de jovem aprendiz. Ele teria buscado a adolescente e seguido com ela pela cidade.
Durante o trajeto, conforme o relato apresentado às autoridades, o policial teria ameaçado a jovem. Em determinado momento, ela conseguiu escapar e procurar ajuda.
Conforme o jornal, a publicação não foi feita naquela época a pedido das autoridades, para não prejudicar as investigações.
Com o avanço das apurações, a Justiça determinou novamente a prisão preventiva do policial militar. Ele permanece à disposição da Justiça.

