ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Policial Militar é preso com 16 quilos de cocaína na MS-164

Francisco Júnior | 01/07/2011 10:19

Policial disse que estava passando por dificuldades financeiras

Um policial militar, de 37 anos, lotado na Companhia de Guarda de Campo Grande, foi preso na última quarta-feira (29) em flagrante pelo crime de tráfico de drogas MS-164, próximo ao trevo de Vista Alegre, distrito de Maracaju.

A prisão aconteceu depois que policiais do DOF (Departamento de Operações da Fronteira) foram informados por policiais federais que um traficante estaria passando pela região de Maracaju.

Por volta das 16 horas, o veículo Saveiro, de placas HTV-3034, dirigido pelo PM, que estava acompanhado de sua companheira, foi abordado na rodovia. Depois de uma vistoria, os policiais encontraram 15 tabletes de cocaína na carroceria do veículo. Pesada, a droga totalizou 16 quilos.

Veículo e envolvidos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Federal em Dourados. Lá, o policial assumiu a responsabilidade pela conduta, isentando sua mulher, afirmando que a mesma não tinha nenhum envolvimento com o crime.

Informou ainda que por estar passando por dificuldades financeiras, aceitou a oferta feita por um traficante da fronteira, para levar a droga de Ponta Porã até Araçatuba (SP), e que receberia R$ 3 mil pelo transporte.

Nos siga no Google Notícias