A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019

28/10/2017 13:32

Policial militar, irmão e primo ficam feridos em grave acidente na MS-376

Renata Volpe Haddad
Saveiro ficou destruída após cair em ribanceira. (Foto: Vicentina Online)Saveiro ficou destruída após cair em ribanceira. (Foto: Vicentina Online)

O policial militar Thiago Henrique Seribeli, seu irmão João Victor Seribeli e o primo Jeferson Seribelli, ficaram gravemente feridos após sofrerem um acidente na MS-376, na manhã deste sábado (28), entre Fátima do Sul e Dourados, distante 233 km de Campo Grande.

Conforme informações do site Vicentina On Line, as vítimas moram em Vicentina e seguiam em uma pick up VW Saveiro. Por motivos a serem apurados, o condutor da Saveiro perdeu o controle e caiu com o carro em uma ribanceira, às margens da rodovia.

Thiago é Soldado da Polícia Militar e trabalha em Glória de Dourados. Ele perdeu muito sangue, teve ruptura de tendão e artéria de um dos braços e passa por cirurgia no Hospital da Cassems, em Dourados.

João Victor e Jeferson também ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital da Vida, também em Dourados. Três viaturas de resgate do Corpo de Bombeiros de Dourados e uma do Samu atenderam a ocorrência.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions