ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Ponte danificada pela chuva preocupa moradores de zona rural em cidade de MS

Ponte é usada como passagem de veículos pesados, como caminhão boiadeiro

Idaicy Solano | 24/01/2022 10:25
Ponte que liga duas fazendas em área rural de Jaraguari. (Foto: Direto das Ruas)
Ponte que liga duas fazendas em área rural de Jaraguari. (Foto: Direto das Ruas)

Moradores de assentamento Vitória e funcionários de fazendas têm enfrentado dificuldade para transitar no trecho de zona rural de Jaraguari, a 25 quilômetros da cidade. A ponte foi afetada pelas recentes chuvas e muito usada para escoamento de grãos e trânsito de caminhões boiadeiros.

A ponte fica entre as fazendas Campina e Salgadeiro. Com receio que aconteça algum acidente, Antônio Carlos Siviero, de 64 anos, procurou a reportagem do Campo Grande News para relatar a situação em que os trabalhadores das fazendas próximas e moradores do assentamento vêm enfrentando no local. “Tem muito tráfego de caminhões e carros”, contou.

Siviero tem uma chácara em um assentamento da região e utiliza a ponte para acessar a cidade. “O movimento ali é muito grande de caminhões boiadeiros, tem plantações de soja para aqueles lados. Caminhões utilizam [a ponte] pra levar adubo”, relatou.

Procurado pela reportagem, o prefeito de Jaraguari, Edson Nogueira, informou que a ponte é nova, mas acabou danificada pela chuva, e que o reparo já está nos projetos da prefeitura, contudo, não detalhou quando seria reformada.

Direto das Ruas - A imagem chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias