ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Prazo para pagar IPTU à vista vence nesta sexta-feira em Dourados

Jeozadaque Garcia | 09/02/2012 18:14

O prazo para pagamento à vista do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) em Dourados, município distante 233 quilômetros de Campo Grande, vence nesta sexta-feira (10). O contribuinte terá de desconto entre 10% e 20% e ainda concorre a a três motos e um carro 0 km.

Segundo a Prefeitura da cidade, o número de pessoas atendidas na central de atendimento chega a 700 por dia. A expectativa é que a procura aumente nesta sexta, já que o contribuinte que não paga à vista perde o desconto e não concorre aos prêmios.

O contribuinte que não tem nenhum débito com a prefeitura e pagar à vista tem descontos de 20%; os que estão em débito com o município, mas mantêm parcelamento em dia têm 15% e quem está em débito e quer pagar à vista o imposto deste ano até a data de vencimento tem 10% de desconto.

A primeira moto será sorteada no dia 17 de março. No dia 21 de julho será sorteada a segunda motocicleta e a terceira no dia 15 de setembro. O prêmio principal, um carro 0 km, será sorteado no dia 20 de dezembro.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3410-5600.

Nos siga no Google Notícias