A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

09/02/2012 18:14

Prazo para pagar IPTU à vista vence nesta sexta-feira em Dourados

Jeozadaque Garcia

O prazo para pagamento à vista do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) em Dourados, município distante 233 quilômetros de Campo Grande, vence nesta sexta-feira (10). O contribuinte terá de desconto entre 10% e 20% e ainda concorre a a três motos e um carro 0 km.

Segundo a Prefeitura da cidade, o número de pessoas atendidas na central de atendimento chega a 700 por dia. A expectativa é que a procura aumente nesta sexta, já que o contribuinte que não paga à vista perde o desconto e não concorre aos prêmios.

O contribuinte que não tem nenhum débito com a prefeitura e pagar à vista tem descontos de 20%; os que estão em débito com o município, mas mantêm parcelamento em dia têm 15% e quem está em débito e quer pagar à vista o imposto deste ano até a data de vencimento tem 10% de desconto.

A primeira moto será sorteada no dia 17 de março. No dia 21 de julho será sorteada a segunda motocicleta e a terceira no dia 15 de setembro. O prêmio principal, um carro 0 km, será sorteado no dia 20 de dezembro.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3410-5600.

TJ-MS segue com vagas em seleção para estagiários de Direito
O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) continua com inscrições abertas para processo seletivo de estagiário de Direito. As vagas são par...
Relatório do TCE constata obras pagas e paralisadas em escolas públicas
Relatório apresentado nesta segunda-feira, 26, pela conselheira Marisa Serra, do TCE/MS (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul), revela situação d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions