A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017

30/08/2014 11:50

PRE apreende quase uma tonelada de maconha no interior do Estado

Filipe Prado
Foram apreendidos quase uma tonelada de maconha (Foto: Jornal Tribuna Livre)Foram apreendidos quase uma tonelada de maconha (Foto: Jornal Tribuna Livre)

Foram apreendidos na madrugada de hoje pela PRE (Polícia Rodoviária Estadual) quase uma tonelada de maconha em veículos nas cidades de Paranaíba e Vista Alegre, a 422 e 266 quilômetros de Campo Grande, respectivamente.

De acordo com o site Jovem Sul, em Vista Alegre a droga foi encontrada em um carro abandonado. A polícia recebeu informações de que o veículo Chevrolett Vectra prata estava em um canavial, ao verificar, encontraram 429 tabletes de maconha, totalizando 421 quilos.

O veículo e a droga foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Maracajú.

Já em Paranaíba foram apreendidos cerca de 300 kg da droga na MS-240 durante uma fiscalização na rodovia.
Segundo o site, a polícia tentou abordou um veículo Gol, com placas de Presidente Venceslau (SP), que fugiu. O motorista saiu da pista e encontrou em um terreno com pastagem e abandonaram o carro.

O caso foi registrado na delegacia de Paranaíba. Até o momento, o motorista e o passageiro do veículo não foram encontrados.

Sete presos são flagrados tentando fugir de delegacia serrando grades
Sete presos foram flagrados serrando as grades de uma delegacia por um investigador que estava de plantão. O caso aconteceu às 15h30 de ontem (26) em...
Menino de 8 anos fica ferido ao ser atingido por tiro de espingarda
Um menino de oito anos ficou ferido ao ser atingido por um tiro de espingarda na perna direita. A arma seria do pai da criança e o caso aconteceu na ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions