A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

26/03/2016 18:24

Pré-candidato a prefeito sofre atentado dentro da sua residência e sai ileso

Michel Faustino
Empresário Evaldo Pavão Senger. (Foto: Conesul News)Empresário Evaldo Pavão Senger. (Foto: Conesul News)

O empresário e pré-candidato a prefeito da cidade de Ponta Porã, Evaldo Pavão Senger (PSL), 52 anos, foi vítima de tentativa de homicídio na tarde deste sábado (26). Evaldo Pavão, mais conhecido como “China”, estava no quintal de sua residência quando foi abordado por dois pistoleiros. Os criminosos chegaram a fazer ao menos dois disparos em sua direção, mas ele saiu ileso do ataque.

De acordo com o registro policial, o empresário estava fazendo a limpeza do seu quintal junto com seu filho, momento em que foi abordado por dois homens que estavam a bordo de uma motocicleta de origem paraguaia. Os criminosos aproveitaram que o portão da casa estava aberta e invadiram a residência.

O empresário entrou em luta corporal com um dos pistoleiros que efetuou disparo de pistola 9mm em sua direção, mas não o acertou. O criminoso chegou a correr em direção ao portão, mas decidiu voltar e perseguiu Evaldo até o interior da residência. Durante a perseguição, o pistoleiro efetuou um segundo disparo em direção do empresário que conseguiu se esconder em um dos cômodos da casa.

Os pistoleiros cessaram o ataque e fugiram em direção a cidade vizinha de Pedro Juan Caballero, no Paraguai. O caso está sendo investigado pela Policia Civil.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions