ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Prefeita exonera interina de secretaria, quatro dias após nomeação

Adriano Fernandes | 21/12/2018 20:27
Prefeita durante pronunciamento na cidade. (Foto: A. Frota/Divulgação)
Prefeita durante pronunciamento na cidade. (Foto: A. Frota/Divulgação)

A prefeira de Dourados, Délia Razuk (PR) revogou o decreto que nomeava Walkiria Rebeque Cevada Pansera como secretária interina na Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos), do municipio.

Roberto Pereira da Silva foi designado ao cargo, também de forma interina. O anuncio ocorre quatro dias após a exoneração do antigo chefe da pasta, Joaquim Soares e consta na edição suplementar do Diário Oficial do Município desta sexta-feira (21), conforme o Dourados News. 

Joaquim deixou a Semsur na segunda-feira após quase dois anos à frente da secretaria como parte da repaginada promovida pelo Executivo nessa semana, diante de uma série de polêmicas envolvendo a prefeitura.

Além dele, deixaram os postos os titulares da Saúde, Renato Vidigal, do Governo, com Patrícia Bulcão, de Planejamento, ocupado até então por Tahan Sales Mustafá e Assistência Social, com Landmark Ferreira Rios.

O diretor-presidente da Funed (Fundação de Esportes de Dourados), Jânio César da Silva Amaro e o comandante da Guarda Municipal, Silvio Reginaldo Perez Costa, também deixaram os seus postos.

Nos siga no Google Notícias