A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 27 de Maio de 2017

18/05/2015 11:24

Prefeito e governador debatem incentivos para industrialização

Helio de Freitas, de Dourados
O prefeito de Nova Andradina e a deputada Dione Hashioka com Reinaldo Azambuja (Foto: Thiago Odeque/Divulgação)O prefeito de Nova Andradina e a deputada Dione Hashioka com Reinaldo Azambuja (Foto: Thiago Odeque/Divulgação)

O prefeito de Nova Andradina, Roberto Hashioka (PMDB), aproveitou a presença do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) na cidade no fim de semana e pediu incentivos para atrair indústrias para a região e apoio aos empreendimentos já em funcionamento no município, localizado a 400 km de Campo Grande.

Hashioka e Reinaldo Azambuja se reuniram com o gerente do Curtume Viposa S.A. Indústria e Comércio, Adriano Resende, para discutir apoio a novos empreendimentos e reforçar a competitividade das indústrias existentes. De acordo com a assessoria do prefeito, a companhia é uma 50 empresas contempladas pelo programa de concessão de terreno no distrito industrial da cidade.

“Quando criamos o distrito industrial adquirimos cem hectares. Em 2013, no primeiro ano do terceiro mandato, compramos outros 21,33 hectares, ampliando os investimentos no local e consequentemente gerando novos empregos através do incentivo à industrialização, além de diversificar nossa matriz econômica”, afirmou Hashioka.

O prefeito também ratificou a efetivação da lei municipal que isenta, por dez anos, empresas enquadradas no Programa de Desenvolvimento e Apoio à Industrialização de Nova Andradina, o Prodinan, do pagamento de IPTU e ISS.

Revoltado, idoso esfaqueia colega que teria lhe dado um beijo no rosto
Homem de 33 anos foi esfaqueado por um idoso de 68 anos, revoltado com a vítima por ele ter lhe dado um beijo no rosto em um bar de Paranaíba, a 422 ...
Foragido da justiça é encontrado morto com facada no peito em rua
Max Alam Bazan de 42 anos, foi encontrado morto com uma facada no peito esta madrugada pela Rua Alan Kardec em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Cam...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions