ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Prefeito e governador debatem incentivos para industrialização

Helio de Freitas, de Dourados | 18/05/2015 11:24
O prefeito de Nova Andradina e a deputada Dione Hashioka com Reinaldo Azambuja (Foto: Thiago Odeque/Divulgação)
O prefeito de Nova Andradina e a deputada Dione Hashioka com Reinaldo Azambuja (Foto: Thiago Odeque/Divulgação)

O prefeito de Nova Andradina, Roberto Hashioka (PMDB), aproveitou a presença do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) na cidade no fim de semana e pediu incentivos para atrair indústrias para a região e apoio aos empreendimentos já em funcionamento no município, localizado a 400 km de Campo Grande.

Hashioka e Reinaldo Azambuja se reuniram com o gerente do Curtume Viposa S.A. Indústria e Comércio, Adriano Resende, para discutir apoio a novos empreendimentos e reforçar a competitividade das indústrias existentes. De acordo com a assessoria do prefeito, a companhia é uma 50 empresas contempladas pelo programa de concessão de terreno no distrito industrial da cidade.

“Quando criamos o distrito industrial adquirimos cem hectares. Em 2013, no primeiro ano do terceiro mandato, compramos outros 21,33 hectares, ampliando os investimentos no local e consequentemente gerando novos empregos através do incentivo à industrialização, além de diversificar nossa matriz econômica”, afirmou Hashioka.

O prefeito também ratificou a efetivação da lei municipal que isenta, por dez anos, empresas enquadradas no Programa de Desenvolvimento e Apoio à Industrialização de Nova Andradina, o Prodinan, do pagamento de IPTU e ISS.

Nos siga no Google Notícias