A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

27/08/2013 10:11

Prefeito pede audiência pública para discutir medidas contra queimadas

Evelyn Souza
Fogo saiu de controle e causou destruição em Dourados (Foto: Dourados Agora)Fogo saiu de controle e causou destruição em Dourados (Foto: Dourados Agora)

O prefeito de Dourados, Murilo Zauith solicitou à Câmara de Vereadores, audiência pública para discutir medidas de proteção contra queimadas na cidade.

Ontem à tarde, Murilo se reuniu com o ambientalista Romem Barletam e falou sobre a possibilidade de adotar um “vazio urbano” em torno da cidade e na beira das rodovias.

A preocupação é de que outro incêndio volte a acontecer em Dourados, como o registrado na última quinta-feira (22), entre as rodovias BR-463 e MS-379, na saída para Laguna Carapã.

A queimada provocou a morte de Josias Pertulino da Silva, de 43 anos e causou prejuízos. Cerca de 40 cabeças de boi morreram queimadas e dezenas de barracos indígenas e canaviais foram destruídos pelas chamas.

 

Naviraí e Jardim recebem atendimento de saúde especializado nesta semana
Moradores de Jardim e Naviraí receberão atendimento especializado de saúde do programa Cassems Itenerante nesta quinta-feira (29) e sábado (1º de jul...
Homem que baleou esposa e atirou na própria cabeça morre em hospital
Oswaldo Martins de Oliveira, 50, morreu na noite de ontem (27), depois de ficar uma semana internado, ao atirar na própria cabeça após ferir a esposa...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions