ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SEXTA  14    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Prefeitura antecipa pagamento em 8 dias e libera salário nesta quarta

Valor bruto de R$ 51,3 milhões compreende aos rendimentos de 9.770 servidores em Dourados

Por Helio de Freitas, de Dourados | 28/05/2024 19:41
O prefeito de Dourados, Alan Guedes (PP), no gabinete. (Foto: Reprodução/Instagram)
O prefeito de Dourados, Alan Guedes (PP), no gabinete. (Foto: Reprodução/Instagram)

A Prefeitura de Dourados, município situado a 251 quilômetros de Campo Grande, vai antecipar em oito dias o pagamento do salário de 9.770 servidores. A determinação foi do prefeito Alan Guedes (PP). O valor bruto da folha referente ao mês de maio é de quase R$ 51,3 milhões e já estará disponível para saque nesta quarta-feira (29).

O depósito do montante foi feito na tarde de hoje (28), pela Semfaz (Secretaria Municipal de Fazenda), com objetivo de movimentar a economia local durante às vésperas do feriado.

Em nota, a administração reafirmou o compromisso com os servidores municipais. "A gestão segue com a prática de pagar, antecipadamente, os salários dos servidores municipais, ainda dentro do mês corrente, completando o 44º mês consecutivo".

Já nas redes sociais, Guedes celebrou a antecipação com vídeo. "O servidor sofria com salário parcelado, com salário atrasado e essa é uma realidade que nós não permitiremos que aconteça novamente, porque nós nos organizamos, nos preparamos, arrumamos a casa para investir ainda mais na cidade e valorizarmos os nossos servidores”

“Mais um mês consecutivo que depositamos a folha de pagamento de maneira antecipada. Esse é um compromisso e uma forma de reconhecer o trabalho que cada servidor", concluiu o comunicado.

Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram e TikTok

Nos siga no Google Notícias