ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Prefeitura de Corumbá passa a atender somente a tarde em 2011

Jorge Almoas | 11/12/2010 11:36

Intenção é reduzir custos da administração municipal

A Prefeitura de Corumbá baixou decreto estabelecendo horário de funcionamento ao público somente no período vespertino, das 12 às 18 horas. O novo horário passa a valer a partir do dia 3 de janeiro de 2011.

A intenção inicial era que a prefeitura adotasse o novo horário na próxima segunda-feira (13).

O novo horário não se aplica às escolas municipais, aos postos de saúde e à Guarda Municipal. Estes órgãos terão a jornada de atendimento definida pelos titulares, como secretários municipais e o chefe da guarda.

Pelo decreto, os secretários municipais e titulares de autarquias e fundações podem estabelecer horários de início e término do expediente diário, considerando as peculiaridades de setores descentralizados das respectivas pastas.

No caso de servidores que atuam em escala de serviço, em atividades de fiscalização ou em serviços que exijam trabalhos ininterruptos e em período noturno, a carga horária será em regime de revezamento, fixada pelo titular do órgão ou entidade.

Os ocupantes de cargos com horário específico, cargos comissionados, função gratificada por dedicação exclusiva terão jornadas especiais de trabalho.

Nos siga no Google Notícias