A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

02/07/2015 20:42

Prefeitura terá que pagar indenização a servidora que se acidentou no trabalho

Michel Faustino

A prefeitura de Bataguassu, município localizado a 335 quilômetros da Capital, foi condenada em primeira instância pela Justiça a pagar de R$ 80 mil de indenização por danos morais mais direito a cirurgia de correção dos danos estéticos a uma servidora que se acidentou durante o trabalho, em julho de 2012.

Consta nos autos, que na referida data, a funcionaria publica, que exercia a função de merendeira no “CEI Enio Martins” em Bataguassu, foi gravemente feria após uma panela de pressão “explodir” enquanto ela preparava a refeição dos alunos.

Segundo o atestado médico, a funcionária sofreu queimaduras de 2º grau na região do tórax e seios, e primeira grau no braço direito. Por conta dos danos causado, foi recomendado intervenção cirúrgica de enxerto nos seios.

Na decisão, o juiz determinou que o município pague a servidora o montante de R$ 80 mil, além do pagamento de cirurgia para correção dos danos estéticos.

Durante conserto, equipamento sai do lugar, veículo cai e mata homem
Homem de 39 anos morreu esmagado após o carro que consertava cair sobre ele. O caso aconteceu na Rua José Lopes Barbosa, no Bairro Novo Ipanema, em T...
Adolescente é espancado e morto por colegas de cela em Unei
Adolescente de 15 anos foi encontrado morto em uma das celas da Unei (Unidade Educacional de Internação) de Três Lagoas, distante 326 km de Campo Gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions