ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Preso homem acusado de matar empresário de 50 anos a tiros

Viviane Oliveira | 17/06/2014 07:10
A arma usada no crime foi apreendia. (Foto: divulgação/Polícia Civil)
A arma usada no crime foi apreendia. (Foto: divulgação/Polícia Civil)

Foi preso na tarde de ontem (16), Valmir Catarino de Araújo, 33 anos, acusado de ter matado na noite do último sábado (14), o empresário Edgar do Nascimento, de 50 anos, conhecido como “Chocolate”. O crime foi na região Central de Naviraí, cidade distante 366 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o delegado da 1ª Delegacia de Polícia Civil, Eduardo Lucena, o acusado confessou o assassinato após depoimento. À Polícia, ele disse ainda que o crime foi motivado por um desacordo em uma negociação de drogas.

A arma que pode ter sido utilizada no crime, um revólver calibre 38, foi apreendida. O acusado foi indiciado por homicídio doloso e vai responder o processo em liberdade, pois não foi preso em flagrante.

O crime – Pouco antes do crime, a vítima estava em uma lanchonete com a namorada, uma adolescente de 16 anos, quando recebeu um telefonema de uma pessoa marcando encontro próximo ao poliesportivo.

No local, ele deixou a namorada no carro e passou a conversar com um homem em uma moto. O condutor da motocicleta sacou a arma de fogo e passou a disparar contra Edgar, que tentou correr, mas foi atingido por três tiros.

Em revista no carro da vítima, um Ford Fusion, os policiais encontraram três trouxinhas de cocaína. Chocolate, segundo a polícia, já havia cumprido pena por tráfico de drogas.

Nos siga no Google Notícias