Preso, homem diz que matou irmã sem querer durante brincadeira de luta
Juliete levou uma facada no ombro, perto do pescoço, e não resistiu

Edivaldo Vieira, de 41 anos, preso por matar a irmã com golpe de faca, afirmou que tudo ocorreu durante uma brincadeira. O crime foi registrado na cidade de Naviraí, distante cerca de 359 km de Campo Grande. Juliete Vieira tinha 35 anos.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um homem de 41 anos foi preso após matar a própria irmã com uma facada em Naviraí, a 359 km de Campo Grande. Edivaldo Vieira alega que o crime ocorreu acidentalmente durante uma "brincadeira de lutinha" com Juliete Vieira, de 35 anos. O incidente aconteceu na residência onde Edivaldo mora com a mãe. Segundo o namorado da vítima, um idoso de 62 anos, o crime teria sido motivado pela não aceitação do relacionamento por parte do irmão. A Justiça decretou a prisão preventiva do suspeito, que foi encontrado sentado na calçada após o crime.
Edivaldo mora com a mãe no residencial Sol Nascente, em Naviraí. Juliete sempre ia ao local para visitá-la, pois a mãe sofre de hipertensão e toma remédios para depressão. Na sexta-feira (25) não foi diferente.
Juliete apareceu no imóvel com um homem de 62 anos. Eles mantinham relacionamento amoroso. Na casa, os três - os dois irmãos e o idoso - consumiram bebidas alcoólicas e, em determinado momento, a mãe dos irmãos tomou medicamento e foi dormir.
Juliete e o namorado saíram para comprar mais bebidas. Na volta, Edivaldo diz que passou a brincar com a irmã de lutinha, momento em que foi até a cozinha cortar carne e "sem querer" golpeou a irmã - a facada acertou o ombro, perto do pescoço.
Em outra versão, o idoso relata que Edivaldo não aceitava o relacionamento de Juliete com o homem mais velho. Por esse motivo, os irmãos discutiram e Edivaldo deu uma facada na irmã. O idoso tentou defender a mulher, mas também foi agredido. Juliete morreu no local.
Edivaldo foi preso enquanto estava sentado na calçada da casa, aparentemente atordoado. A justiça decretou a prisão preventiva dele.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.