ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Preso homem que furtava picanha em mercados para vender em bares

A prisão ocorreu após a polícia ter acesso às câmeras de segurança dos estabelecimentos e realizar trabalho de investigação

Viviane Oliveira | 14/11/2019 09:23
O suspeito furtava peças de carne para revender em comércios pequenos do município (Foto: divulgação/Polícia Civil)
O suspeito furtava peças de carne para revender em comércios pequenos do município (Foto: divulgação/Polícia Civil)

Um homem, que não teve a identidade revelada pela Polícia Civil, foi preso em flagrante na tarde de ontem (13) por furtar peças de picanha nos principais supermercados e vender em pequenos bares de Bonito, distante 257 quilômetros de Campo Grande.

A prisão ocorreu após a polícia ter acesso às câmeras de segurança dos estabelecimentos e realizar intenso trabalho de investigação. Os policiais encontraram os donos dos pequenos estabelecimentos comerciais que adquiriram as carnes furtadas.

A venda foi realizada por valores bem abaixo do padrão e os proprietários dos bares foram conduzidos à Delegacia de Polícia e vão responder por receptação. Ao todo, quatro peças foram recuperadas, cada uma custava o valor médio de R$ 89. Os receptadores foram liberados após assinar TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) - registro de um fato tipificado como infração de menor potencial ofensivo, ou seja, crimes de menor relevância. 

O homem responsável por furtar as peças de carne foi autuado em flagrante pelo crime de furto e, caso seja condenado, pode pegar até quatro anos de prisão.

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.

Nos siga no Google Notícias