A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

29/12/2010 17:30

Preso homem que matou amigo na véspera de Natal em Mundo Novo

Viviane Oliveira

Lair de Oliveira Faustino, 19 anos, foi preso na última segunda-feira (27), acusado de ter matado Jenoel Antunes da Silva, 20 anos, que estava desaparecido desde o dia 24 de dezembro em Mundo Novo, cidade distante 476 quilômetros de Campo Grande.

O acusado foi encontrado durante as buscas pela vítima. Lair estava em uma propriedade rural no Assentamento Pedro Ramalho. Ele confessou ter dado três tiros na vítima.

Segundo Lair, a vítima havia furtado a arma do crime na manhã do dia 24 de dezembro. Na tarde do mesmo dia os dois foram beber juntos. No local a vítima, que estava com a arma, atirou vários vezes contra Lair. Com medo de ser atingido tomou a arma e matou Jenoel.

À Polícia, Lair disse que arrastou o corpo por 30 metros e jogou em um córrego, conhecido, na região, como Rio das Pedras.

A arma do crime não foi encontrada, pois Lair vendeu por R$ 250 no Paraguai e não informou o nome do comprador.

O acusado foi preso em flagrante e levado à delegacia de Polícia de Mundo Novo.

Homem de 74 anos é morto a tiro em frente de casa por causa de fofoca
Jucelino Antônio Pereira, 74 anos, foi morto com um tiro no ombro, no distrito do Alto Santana, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grand...
Por rixa antiga, adolescentes matam jovem de 18 anos a facadas
Uma briga acabou em morte na noite de ontem em uma lanchonete de Juti, município a 320 quilômetros de Campo Grande. Willian Santiago Perrengue, de 18...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions