ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Preso mais um envolvido em série de roubos e morte de adolescente

Cleiton era comparsa de William da Silva Ortiz, conhecido por “Dente Podre”, morto em troca de tiros com a polícia no dia 10 de fevereiro

Danielle Valentim | 05/03/2018 12:07
Cleiton é considerado um indivíduo de alta periculosidade, tendo cumprido sete anos de pena pela prática de roubos em Campo Grande. (Foto: Divulgação/SIG)
Cleiton é considerado um indivíduo de alta periculosidade, tendo cumprido sete anos de pena pela prática de roubos em Campo Grande. (Foto: Divulgação/SIG)

A Polícia Militar prendeu Cleiton Ferreira Amorim, no fim de fevereiro, e após investigação do SIG (Setor de Investigações Gerais) foi constatado o envolvimento em diversos roubos e homicídio em Dourados, a 225 km de Campo Grande. Ainda segundo a polícia, Cleiton era comparsa de William da Silva Ortiz, conhecido por “Dente Podre”, morto em troca de tiros com a polícia no dia 10 de fevereiro.

Cleiton estava evadido do regime semiaberto e é considerado de extrema periculosidade. Conforme o SIG, ele e William seriam os autores de um roubo de uma Honda Hornet no dia 7 de fevereiro, roubo de uma corrente de ouro de uma mulher no dia 25 de janeiro e, por fim, furto de dinheiro e lâminas de cheque de uma conveniência, no dia 29 de fevereiro.

Todos os crimes, de acordo com a polícia, foram praticados com arma de fogo. Cleiton confessou a autoria dos roubos, mas afirmou que William foi o responsável pelo assassinato do adolescente Antônio Galdino Gonçalves Neto, no 10 de fevereiro.

Perigoso - Cleiton é considerado um indivíduo de alta periculosidade, tendo cumprido sete anos de pena pela prática de roubos em Campo Grande. Após ser transferido da Máxima de Campo Grande para a PED em Dourados, em razão de indisciplina, Cleiton conseguiu a progressão para o regime semiaberto e logo se evadiu, e retornou a prática de crimes, desde então, em companhia de William.

Nos siga no Google Notícias