A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 17 de Agosto de 2019

21/01/2019 22:57

PRF apreende 40 mil maços de cigarros do PY que seriam levados de MS para SP

Adriano Fernandes
Policial sobre a carga de cigarros, esta tarde. (Foto: Divulgação) Policial sobre a carga de cigarros, esta tarde. (Foto: Divulgação)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu nesta segunda-feira (21) uma carreta com 400 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai, na BR-163 em Rio Brilhante, cidade que fica a 163 quilômetros de Campo Grande.

Ao ser parado no quilômetros 313 da rodovia o motorista do caminhão, não identificado, informou que estava carregando adubo. O veículo tinha placas de Rondonópolis, MT. No entanto, durante o interrogatório ele contou que não possuia a documentação da carga e confessou estar na verdade, transportando várias caixas de cigarro.

Após vistoria, foram quantificadas 800 caixas de cigarro, totalizando os 40.000 mil pacotes. O condutor ainda contou que pegou o caminhão carregado em Dourados e levaria até São Paulo/SP, onde receberia R$ 5 mil pelo transporte da carga.

Os policiais constataram ainda que as placas do veículo e do semirreboque estavam adulteradas, sendo as originais de Paranaíba/MS e Igarapé/MG, onde não tinha registros de roubo ou furto. O preso, o veículo e a carga foram encaminhados à Polícia Federal de Dourados.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions