ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Interior

PRF apreende caminhão com 707 quilos de maconha na BR-463

Droga estava dividida em pequenas embalagens com aviso de "frágil"

Adriano Fernandes | 12/11/2019 19:09
Embalagens com os tabletes da droga. (Foto: Divulgação/PRF)
Embalagens com os tabletes da droga. (Foto: Divulgação/PRF)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu um caminhão, carregado com 707 quilos de maconha em Ponta Porã, cidade a 323 quilômetros de Campo Grande. Os tabletes da droga, estavam embalados simulando encomendas e tinham até com aviso de "frágil" como uma forma de tentar despistar os agentes.

O veículo tinha placas de Hortolândia (SP) e era conduzido por um motorista, de 38 anos, abordado no quilômetro 95 da BR-463. O flagrante ocorreu nesta última segunda-feira (11), mas só foi divulgado nesta terça (12).

Aos policiais o suspeito informou que teria saído de Vinhedo (SP) na sexta-feira (08) com produtos agrícolas. No sábado (09) ele foi até Nova Andradina para entregar os produtos e em seguida até Ponta Porã.

Na cidade fronteiriça ele teria feito contato com um traficante, que o contratou para carregar as embalagens. O destino da droga, no entanto, não foi informado. Suspeito e o carregamento foram encaminhados para a Polícia Federal de Ponta Porã.

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.

Nos siga no Google Notícias