A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

01/08/2011 17:39

PRF apreende cocaína, maconha e haxixe em Fiesta furtado em Brasília

Nadyenka Castro

Apreensão foi em Nova Andradina

Entorpecentes estavam escondidos em fundo falso do pára-choque. (Foto: Divulgação)Entorpecentes estavam escondidos em fundo falso do pára-choque. (Foto: Divulgação)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu na tarde desse domingo, na BR-267, em Nova Andradina, cocaína, maconha e haxixe que eram transportados em um Fiesta furtado em Brasília. O veículo era conduzido por um homem de 36 anos, o qual foi preso.

Os quatro quilos de maconha, 3,4 de cocaína e mil esferas de haxixe estavam escondidos em fundo falso do pára-choque traseiro do carro.

O Fiesta estava com placas de Aparecida de Goiânia, Goiás, mas as verdadeiras são de Brasília, onde o automóvel foi furtado.

De acordo com a PRF, o motorista disse que pegou o carro em Dourados, já com os entorpecentes, e o levaria até Americana, São Paulo.

Sem-Terra invadem usina de Bumlai e prometem atear fogo se polícia intervir
Grupo de trabalhadores rurais ligados ao MSTB (Movimento Sem-Terra do Brasil) invadiram na manhã desta segunda-feira (27) a Usina São Fernando, em Do...
Motociclista de 60 anos morre após ser atingida por carro em cruzamento
A motociclista Wany Meire Batista de Oliveira, 60 anos, morreu após ser atingida por um veículo, no final da tarde de domingo (26). O acidente aconte...
Durante bebedeira em bar, homem é esfaqueado e morre no hospital
Homem de 58 anos morreu após ser atingido com um golpe de canivete na região do tórax, por volta das 22h de domingo (26), em um bar de Cristalina, di...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions