A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

26/09/2018 22:14

PRF apreende R$ 500 mil em eletrônicos em meio a carga de adubo

Adriano Fernandes
Caixas com os eletrônicos e que estavam na carroceria da carreta. (Foto: Divulgação PRF) Caixas com os eletrônicos e que estavam na carroceria da carreta. (Foto: Divulgação PRF)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu, durante a noite desta terça-feira (25), cerca de R$ 500 mil em aparelhos eletrônicos trazidos do Paraguai, sem documentação fiscal e que estavam escondidos em meio a uma carga de adubo de uma carreta, na BR-163 em Eldorado, cidade a 447 quilômetros de Campo Grande.

O flagrante ocorreu durante fiscalização de rotina dos policiais em um posto de gasolina às margens da rodovia. Ao questionarem os funcionários do posto, ninguém soube responder quem seria o motorista do veículo, mas informaram que a carreta estava estacionada no local, desde a manhã.

Ao deslonar o compartimento de carga, a equipe então encontrou em meio à carga de adubo 10 aparelhos, dentre notebooks, celulares e vídeos games de origem estrangeira, sem notas fiscais ou comprovação de importação. Os eletrônicos foram encaminhados à Receita Federal de Mundo Novo/MS.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions